sábado, 12 de janeiro de 2013

Creme Depilátório - Depi Roll


Ai que raiva que dá quando a gente compra uma coisa e quando vai usar percebe que o produto deixa muito a desejar. Por isso criamos a tag Já testei, nela nós vamos fazer uma resenha sobre os produtos que já usamos e te ajudar a decidir se vale a pena comprar ou se não te atende.

O produto da vez é a loção depilatória da Depi Roll. Na verdade quando comprei essa loção tinha ido na farmácia atrás do Vett, mas como o preço deste estava mais em conta e essa marca é conhecida por seus produtos para depilação com cera resolvi testar.


A embalagem informa que o produto possui textura cremosa e promove remoção rápida dos pelos, além de  hidratar e perfumar. Sempre utilizo a loção um pouco antes do banho e concordo com as duas primeiras propostas, realmente a textura é bem cremosa e a remoção é rápida. Eu passo a loção cerca de dez minutos antes de entrar no banho e quando vou me lavar os pelos já estão "soltos". Os pelos demoram cerca de uma semana para nascer, uma durabilidade boa considerando que os pelos não são arrancados da raiz como no procedimento a cera.  Com relação as outras duas propostas eu não confirmo. O produto não agride minha pele e não tenho nenhuma reação desagradável, mas dai a dizer que hidrata já é  demais. O produto é feito com Lanolina e Aloe e Vera, o que realmente ajuda a disfarçar aquele cheirinho desagradável quando se abre, mas ao espalhar o produto o cheiro é nítido. Não vejo isso como um problema já que após o uso eu tomo banho e o cheiro não fica na pele. 




Minha conclusão com relação a loção é de que vale a pena comprar. Pra quem não é adepta a depilação a cera é uma ótima escolha, tendo em vista que a gilete agride muito a pele e dependendo da região em que é usada, como na axila, pode escurecer. Dá pra encontrar a loção em muitas farmácias e nas lojas de conveniência como Lojas Americanas, o valor estar em torno de 12,00. Friso apenas que não pode ser utilizado na face. 


2 comentários:

  1. Oi Ingrid!

    Tem um creme desta mesma marca só que a embalagem é rosa pq é para peles sensíveis.

    Se eu puder resumir este creme numa palavra:desgraça.

    Tanto eu quanto meu marido temos reações alérgicas sérias com este produto,e meu marido coitado passou na barba,comeu a cara dele toda,fez feridas horríveis,fora a queimação e vermelhidão,o inferno engarrafado!

    Tu tem sorte em não ter sentido nada!

    Ah eu lembrei que tirei uma foto da cera quente caseira que eu fiz da última vez,vou postar no meu próximo post!
    É exelente ranco todos os pelos do meu corpo(isso inclui depilação total das partes íntimas)e demora 1 mês pros pelos começarem a nascer de novo,sempre bem mais finos e quanto mais eu ranco menos pelo nasce,meu marido mesmo só tem barba no bigode e queixo pq ele rancou tantas vezes dos lados que já não nasce mais pêlo,acredita guria?

    A-D-O-R-E-I O SEU BLOG NOVO!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio mt esse creme é mt ruim !!

    ResponderExcluir