quinta-feira, 7 de março de 2013

Lápis Delineador colorido

Olá meninas!

Estou em uma fase usuária fiel dos lápis delineadores coloridos, e o motivo dessa fase é algo bem simples: a combinação de pressa e praticidade. Como eu disse antes estou numa correria que só e não tá sobrando muito tempo pra fazer uma maquiagem mais sofisticada. Sendo assim esses lápis me ajudam demais, pois basta uma passada rente aos cílios e uma na linha d'aguá pra poder dar uma levantada no visual, se combinar com uma mascara para cílios então...perfeito! 


Esses são os que eu mais estou usando ultimamente, de baixo pra cima: Rosa Impacto da Natura, Boca Estilo da Natura e Duo Lápis Sombra Prateado da Jasmine. Sim, os primeiros são batom lápis, mas foi minha mãe quem me deu e eu só fui descobrir depois de usar milhões de vezes. O último foi uma descoberta maravilhosa, nunca tinha usado maquiagem da Jasmyne e fiquei surpresa com a qualidade, são muito bons de passar a a duração é realmente longa.



Usei a opção da foto abaixo pra ir pra faculdade ontem. Como podem ver é uma maquiagem bem simples, mas perfeita pra quando estamos sem muito tempo mas ainda assim não queremos ir pra rua com a cara lavada.



E como sou boazinha trouxe outras opções pra vocês se espelharem, porque vamos combinar que todas nós temos dias em que a pressa fala mais alto. 




Espero que tenham gostado meninas, e me digam ai... vocês também são usuárias desses lápis ? Tem alguma marca que vocês indicam ? 




7 comentários:

  1. Eu uso mais lápis preto mesmo... Mas quem não gosta de uma coir vibrante? Haha.
    Amei!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso delineador líquido da Jequiti roxo e azul..
    Adoro o efeito. *_*
    Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre uso o preto, mas acho lindo esses coloridos!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Delineador colorido está super em alta mesmo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid!

    Amor eu estou aqui olha *__*

    Não vou sumir dos blogs,só não estou postando pq minha vida está uma loucura e eu não estou acostumada com minha rotina nova de passar 20,24,30 horas acordada direto fazendo artesanatos,pq quando eu encasqueto que quero tirar x peças,sai de baixo!Hahahahaha Anita loucaaaaaaaaa!!!!

    Estou ralando muitíssimo e me preparando para ter muitas peças quando eu me mudar para o litoral,estou empenhada e de olho pela net em faculdades públicas que tem por lá e me preparando pra fazer um cursinho pré vestibular.Não tem nada fácil na minha vida mas sem sacrifício não há recompensa,né?

    Saiba que não vou fechar o blog em definitivo,um dia eu volto.
    Estarei sempre por perto olhando seus posts viu Linda?

    Quanto aos lápis maravilhosos caíram do céu!Todo mundo usa lápis preto ou marrom e quando vc chega com um lápis colorido com certeza se destaca!Fora que dá pra combinar com uma peça de roupa(ah tá só se for eu e tudo rosa^^)ou acessórios,enfim amei!

    A única coisa que eu indico pra todo mundo mesmo é este blog,é a sétima maravilha do mundo feminino!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei este tipo de lápis, mas acho muito lindo delineado colorido

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMIGAS PARTICIPE DO MEU BLOG
    Belo blog aprendo muito com vocês, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir