terça-feira, 5 de março de 2013

Mascara Oro Argan Bioderm

Estou morrendo de vergonha de vocês meninas, mas acreditem em mim quando digo que minha vida ta super corrida. Estou em ritmo de fim de periodo com milhões de provas e trabalhos e ainda vou viajar semana que vem e tenho que organizar as coisas. Acreditem, minhas desculpas são sinceras.

Mas vamos ao que interessa, cuidar das nossas madeixas. Um tempo atrás minha mãe comprou uma mascara da Bioderm e como eu estava usando outras coisas nem cheguei a experimentar. Mas umas duas semanas atrás eu estava sem nada pra usar e resolvi testar. E adivinhem só....eu amei!


Sempre gostei muito dos produtos da Bioderm e este não foi diferente. O produto promete hidratação com recuperação do brilho e maciez, e recomendasse o uso durante duas vezes por semana. Estou usando a duas semanas e com certeza o resultado foi alcançado, conseguimos notar a qualidade da hidratação já no primeiro uso. Semana passada eu fui retocar as minhas mechas e como usou descolorante acabou ressecando um bocado, eu utilizei a mascara e assim que meu cabelo secou já foi possível notar uma melhora.

O valor do pacote está em torno de R$ 5,00 e a quantidade é razoável, como meu cabelo é bem pouco estou usando o mesmo pacote a duas semanas. Olhem ai como o meu cabelo ficou depois do uso, e aproveitem para dizer o que acharam das minhas mechas haha.


E ai o que vocês acharam ? Deixem a opnião de vocês nos comentários. Assim que der tiro uma foto melhor para vocês poderem conferir como ficou meu cabelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário