terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mechas

Verão ta ai bombando, todo mundo aproveitando a estação pra pegar um sol e ficar com a pele mais bronzeada e com aquele tom mais coradinho e iluminado. Eu adoro uma praia, tirar a tarde pra dá um mergulho e caminhar no calçadão. Nunca gostei de ficar torrando no sol, e sei que tem muita gente que também não gosta, mas com certeza todas concordamos que se tem uma coisa que combina com o verão é aquele ar mais dourado e iluminado. Por isso mesmo que nesta estação do ano que as mechas loiras são as mais pedidas nos salões. Eu estou doida pra retocar as minhas e por isso tava dando uma olhadinha na internet em uns tons e cortes, achei uns tão legais que resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem.













Um comentário:

  1. Adorei sua visita e vim retribuir !!!
    Estarei sempre por aqui :)
    Semana passada fiz mechas loiras no meu cabelo , adorei !!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir