sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Look Mila Kunis - Copie

Olá Meninas!

Vou aproveitar o primeiro post pra explicar a ideia do nosso blog. Assim como vários outros estamos interessadas em levar dicas de moda, beleza e saúde para vocês, sendo que aqui estamos mais focadas em encontrar dicas que se adequem ao bolso de todas nós. Resumindo: iremos te ajudar a ficar linda e absoluta gastando o minimo possível. A tag Copie! vai te ajudar toda semana a copiar aquele look lindo gastando bem pouquinho. Nossa inspiração de hoje é o look da atriz Ucrâniana Mila Kunis

Mila é atriz desde os 7 anos mas começou a fazer sucesso na série That 70'show que eu amo de paixão. Seus últimos filmes de sucesso foram Cisne Negro e Amizade colorida, e a pouco tempo protagonizou uma campanha para a Dior. O Look que trouxemos hoje foi usado por ela no premio VMA, é super fácil de copiar e pode servir de inspiração pra vocês arrasarem esse fim de semana. Segue abaixo o Look e as nossas opções.



A maquiagem da atriz trás olhos mais marcados, com delineador preto esfumaçado, mascara de cílios também preta e pra dá um brilho uma sombra bronze mais brilhosa. Como os olhos estão bem carregados a pele esta mais simples focando apenas no bronzeado, ela utiliza um brush tom de pêssego e um brilho labial bem clarinho. Essa maquiagem é muito utilizada para disfarçar olhos mais arredondados, como o da atriz. Segue abaixo as nossas dicas, dando destaque para o chrome Eye Shadow da  NYX que é utilizado como sombra e também iluminador. 



Espero que tenham gostado do look desta semana e de nossas dicas. Caso tenham alguma atriz ou modelo que vocês gostem e queiram copiar o look é só avisar nos comentários que a gente monta pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário