sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Última chamada para o carnaval

Pronto meninas agora é oficial, carnaval chegou!

Eu já dei dica de como montar uma fantasia sem gastar muito, já dei dica de como fazer uma maquiagem carnavalesca de forma simples e rápida.....e você não gostou de nada ? Bem calma calma, eu ainda tenho mais uma dica.

Quando eu fui comprar as pedrinhas para fazer a maquiagem de ontem fiquei toda feliz porque foi super barato. Mas ai quando eu cheguei no caixa a japinha me informa: "débito só a partir de R$ 10,00" . Tive que rodar a loja e procurar alguma coisa pra completar o valor. Mas olha só que maravilha encontrei duas mascaras de carnaval liiiiiindas e custavam apenas R$ 2,50 (no varejo).


Fiquei extremamente feliz quando eu vi essas mascaras e comprei na mesma hora. Como eu comprei duas cartelas de pedrinhas resolvi usar elas para dá uma incrementada nas mascaras, afinal nem em 5 dias de carnaval eu ia fazer tanta maquiagem pra gastar aquilo tudo de pedra. Olha ai o resultado. 






E ai meninas o que vocês acharam ? Eu gostei porque deu pra personalizar a mascara então com certeza não terá ninguém com uma igual a minha. E o melhor de tudo foi o valor neh, gastei R$ 11,00 e já tenho tudo pra passar o carnaval inteiro, mascara e itens para maquiagem. 

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês a terem ideias legais, porque agora eu juro que a minha fonte secou hahaha. Ótimo carnaval para todas! 


22 comentários:

  1. Que lindas essas mascaras! Adorei!!!


    umarosachiclete.blogspot.com


    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia para o carnaval !!!
    Principalmente as makes com pedrinhas, nunca fiz ...
    A máscara tá com preço ótimo e as pedrinhas deram up maravilhoso !!!
    Um ótimo carnaval !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha feito essa make, mas gostei mto e foi bem simples de fazer.
      As mascaras estavam realmente com um preço mto bom, fiquei super feliz hahahaha


      obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Essa ltima mascara que voce mostrou élinda demaais, amei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom! E o melhor é que elas por si só já dão um glamour, nem precisa de mais nada!


      Bjuus! Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Ain são lindas! Adorei flor*-*
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto talento para trabalhos manuais. Se eu fosse personalizar uma máscara eu destruiria ela. Não consigo fazer nada direito! ahah
    ADOREI! Vai arrasar no carnaval!
    Bom feriado!
    beijos, Julyana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahah adorei esse seu " eu iria destruir ela " hahahah.
      É só ter um pouco de paciência. Que bom que gostou das ideias e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Ficou bem melhor e mais bonita essa máscara depois que você a costumizou.
    Parabéns pela idéia! :D
    Beijo e um ótimo carnaval!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou.
      As pedrinhas deram um toque diferente para as mascaras.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oi, sou a Nah do Perdidas no Mundo Fashion - PMF.
    Queria perguntar se você pode me ajudar com meu blog, eu acho que ele está perdendo audiência e blá blá blá... Sou nova nisso então resolvi pedir ajudas. Se puder ajudar, divulgue meu blog e fale para suas leitoras por favor. Ah, amei seu blog, já estou seguindo!
    Um beijo e dê uma passadinha lá no meu ;)
    http://perdidasnomundofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!

      Com certeza irei te dá uma ajuda. Entrei hoje mais para responder os comentários.
      Mas assim que passar o carnaval eu divulgo o seu blog no próximo post.

      Fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempre!


      Excluir
  8. Mascara divina e ainda mais super barata, ameiiii.
    Bom carnaval e aproveite bastante!
    Te espero no meu blog, beijos
    Pri
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito barata mesmo, isso tmb me deixou mto feliz hahaha

      obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Adorei as mascaras,muito lindas,pena que eu nunca usarei uma dessas,aqui em Curitiba PR praticamente nao se comemora nada no Carnaval :( Mas mesmo assim agente tem um espirto Carnavalesco dentro da gente...

    Beeijos...Passa no blog,ta de nome novo :)

    http://muundoofeeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena que ai não tenha muitas comemorações, mas fica a dica para quem sabe uma futura oportunidade.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Lindaa e super barata, adorei *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto todas ficaram de cara com o preço hahaha.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Ameiiii a mascara....
    Vou confessar que hoje em dia não sou tanto de carnaval... Gostava muito quando eu era menor, mas agora acho que perdi a energia, sei lah...
    kkkk
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mas vc é tão novinha e já perdeu a energia ?
      hahahaha, eu gosto mto porque mesmo que eu não esteja com animo para sair
      pelo menos tenhos 5 dias seguidos para descansar hahaha.


      Obrigada pela visita.

      Excluir