terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mascara Caseira para Pontas Duplas

Como tenho luzes no meu cabelo as pontas duplas aparecem mais rápido e de forma gritante. O ideal é fazer uma hidratação mais profunda toda semana e usar as mascaras de 3 minutos durante o banho pelo menos uma vez durante a semana. Tem muitos produtos bons no mercado, mas de vez em quando eu gosto de recorrer a um método mais natural e sem muita química. Vou passar pra vocês uma receita de mascara natural para pontas duplas.

 Ingredientes:
- 2 colheres de sopa de mel
- 2 colheres de sopa de maisena
- 2 colheres de sopa de água mineral
Modo de preparo: 
Em uma panela pequena, coloque a água e deixe ferver. Desligue o fogão e acrescente os outros ingredientes misturando bem e sem deixar empelotar. Lave o cabelo e passe o creme já frio desde o meio do comprimento do cabelo até as pontas. Enrole o cabelo em uma toalha quente e deixe a máscara agir durante 15 minutos. A toalha quente é uma alternativa à touca térmica. Enxágue com água morna e deixe secar normalmente.





Um comentário:

  1. Menina , que legal . Vou testar , estou precisando =)
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir