quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Livros Férias e Melancia - Marian Keyes

Sei que estamos no meio da semana e que provavelmente estão todas, assim como eu, na maior correria sem tempo nenhum para relaxar. Mas ainda assim eu vou deixar uma dica aqui pra vocês e quando vocês estiverem mais folgadinhas podem  procurar porque vale muito a pena.

Vou indicar pra vocês dois Livros da autora Marian Keyes, com certeza muitas já ouviram falar. Eu queria indicar só um livro, mas os dois são muito bons e eu não consegui resistir e vou indicar os dois. A Marian é formada em direito (pasmem, rs) mas nunca exerceu a função. Após terminar a faculdade passou por diversos problemas pessoas até se consagrar como autora, e todos esses problemas são facilmente identificados nas histórias de suas personagens. Vou fazer uma resenha dos livros Melancia e Férias, mas vale muito a pena conhecer toda a coleção, pelo menos eu pretendo....assim que estiver mais livre na faculdade.


2 comentários:

  1. Já ouvi falar, parece ser bons!!!
    Retribuindo visitinha

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Guria do céu, tu acredita que tou preparando um post pra falar sobre o Melancia? Eu já li quase todos os livros dela que foram lançados aqui no Brasil, ela escreve super bem.
    Já te dou a dica pra ler o último lançamento dela, o Cheio de Charme. É muito cativante a leitura!

    beijinhos!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir