sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Jumbo Eye Pencil - NYX

Aproveitando que ontem nós falamos sobre os pincéis, vamos continuar nesse clima e fazer uma resenha sobre um item indispensável quando se trata de maquiagem, lápis de olho. A NYX é uma marca que eu gosto bastante, ela é de fora e chegou com lojas físicas a pouco tempo no Brasil. A qualidade dos produtos é muito boa e o preço é bem em conta tendo em vista que são importados.




Vou falar do Jumbo Eye Pencil Black. A marca informa que se trata de uma " sombra em lápis com textura cremosa e macia como seda".  Realmente a textura é muito cremosa e eu acho que isso acaba atrapalhando um pouco, pois já que é muito cremosa derrete muito fácil e rápido. Passo o lápis pela manhã quando vou trabalhar, costumo passar na linha d'água e rente aos cílios, no fim do dia o meu olho fica todo borrado.




Apesar disto, a durabilidade do lápis é muito boa e eu acho que vale a pena comprar. Sendo que tem que ser utilizado como diz na embalagem, como sombra e jamais na linha d'água. A ponta do lápis é bem grossa e dá pra ser utilizado desta forma tranquilamente. Eu gosto de colocar e esfumaçar e fica ótimo. 


Um comentário:

  1. Oi querida, já estou seguindo você, mas não te achei nos meus seguidores. Como te acho lá?

    Me visita de novo e deixa um recadinho com teu nome de seguidora! Eu gosto de conhecer todos que me seguem! ^^

    bjs

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir