quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Esmalte Colorama Orvalho

Quando eu vou almoçar a minha carteira já treme, porque ela sabe que a probabilidade dela ficar ainda mais murcha é grande rs. Minha última aquisição foram dois esmaltes da Colorama que eu comprei na segunda-feira. Vou falar hoje sobre o Orvalho, da coleção Viagem Translúcida.



Meninas quando eu vi esse esmalte fiquei doida, achei a cor simplesmente linda. Mas infelizmente não fiquei tão feliz assim quando fui usar. Acho que na imagem não dá pra ler direito mas ele é transparente, e isso quer dizer que para começar a fazer efeito você tem que passar umas 4 camadas no minimo. Foi isso que eu fiz, e ainda assim não ficou no tom que eu queria. E todas sabemos que quanto mais camadas se passa, mais o esmalte demora a secar...e o risco de borrar é maior. Outro ponto negativo é que, já que passamos várias camadas em uma única unha o esmalte vai embora rapidinho...observem como a quantidade do frasco já esta reduzida, e essa foi a primeira vez que usei. 



No frasco a cor é muito linda, mas infelizmente na unha não fica no mesmo tom. Fica uma cor beeeem fraquinha e aguada, estilo um amarelo ralo. Não achei feia a cor final, mas eu realmente gostei muito do tom que estava no vidro e fiquei meio decepcionada com isso. Uma dica que eu dou é usar uma base antes de passar as camadas porque ai o tom fica mais fechado. Iria fazer isso, mas como tava na casa do meu namorado usei as coisas da minha cunhada e ela estava sem base. 


É isso meninas! Se alguém já usou esse e gostou, ou se tem alguma dica de desenho onde esse tom ficaria bom é só deixar nos comentários. 


8 comentários:

  1. Olá, essa coleção é bem fraquinha mesmo, so tenho um e mesmo assim nunca usei,kk
    Obrogada flor pela visita, bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as cores são fraquinhas, nem tem mais no site da colorama essa coleção...acho que não foi pra frente hahaha. Mas vou usar até o fim neh! Obrigada por retribuir...será sempre bem vinda.

      Excluir
  2. A cor aparenta ser linda, é uma pena que não fique no mesmo tom nas unhas.
    Beijos
    http://clandestina-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu gostei do tom dele n unha, mas sabe como é...não era isso que eu esperava. Já estou te seguindo flor!

      Excluir
  3. Oi Ingrid!
    Essa coleção Viagem Translúcida da Colorama são esmaltes transparentes como o Renda da Risqué. Eles servem para somente dar uma corzinha nas unhas ou para usá-los para fazer uma inglesinha (francezinha colorida). Não é falta de pigmento no esmalte não.
    Beijo, flor e obrigada pela visita! :D

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei que a coleção é de esmaltes transparentes, mas sendo sincera ao passar o esmalte não consegui imaginar como utilizado dessa forma. Não acho que vai ficar legal se passar só como uma base para um desenho, pq é realmente bem ralo. Mas foi por isso que eu pedi pra vocês comentarem...abram minha mente para novas idéias hahahaha.

      Excluir
  4. Adorei esse esmalte! Obrigada pela visita <3
    Beijos
    lacoscompoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir